top of page
Buscar
  • Foto do escritorLets Go Marketing Digital

“Se 2022 foi bom, 2023 será melhor ainda”, projeta Rose Neto, da N & RL Corretora de Seguros


Executiva integra o Clube das Executivas de Seguros de Brasília (CESB)



A corretora de seguros Rose Neto começou a atuar no setor nos anos 2000, mas foi em 2008 que resolveu abrir a própria empresa de corretagem. “Sou apaixonada por esse ramo, por proteger bens e vidas”, descreve a executiva em uma rede social.

No final de dezembro, Rose Neto participou da cerimônia de celebração aos dois anos de atuação do Clube de Executivas de Seguros de Brasília (CESB). Na ocasião, ela compartilhou um pouco da visão e do senso de pertencimento junto à missão de lutar pela equidade de gênero no mercado de seguros e em todos os outros setores da economia. “Fazer parte deste time veio em uma hora muito boa. A gente tem uma troca muito grande de network e o grupo só vem para agregar e melhorar o nosso setor. É só crescimento”, compartilha a líder da N & RL Corretora.

Rose demonstra a força do CESB na integração dessas profissionais, assim como na troca de conhecimentos. “Digamos que uma corretora não atua em determinado ramo. Existem vários leques de opções e essa nossa atuação, de forma unida, faz com que uma puxe a outra para atuar em diversos outros segmentos também”, compartilha.

A participação no Clube das Executivas de Seguros de Brasília rendeu a conquista do Selo CESB, que funciona praticamente como um selo de qualidade e referência no segmento segurador. “Fazer parte dessa confraria é, especialmente, integrar e torcer pelo sucesso de todas. Para mim é um orgulho total e o CESB é um verdadeiro filho para todas nós. Cada uma tem sua corretora e, em comum, todas nós temos o CESB”, comenta.

Para 2023, Rose Neto projeta diversas novidades e um mercado recheado de oportunidades para todos que atuam no setor. “Depois desses dois primeiros anos de CESB acredito que vem muitas coisas boas por aí, ações grandiosas, com uma mulher ajudando a outra. Temos muito a crescer. Se 2022 foi bom, 2023 será melhor ainda, com muito mais sucesso”, finaliza ao demonstrar entusiasmo com o crescimento da área de seguros como um todo.





11 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page