top of page
Buscar
  • Foto do escritorLets Go Marketing Digital

CESB celebra sucesso de imersão em finanças para mulheres




Iniciativa deu início ao Circuito de Capacitação do Clube das Executivas de Seguros (CESB) em 2023


No último sábado (15 de abril), dezenas de profissionais do mercado segurador de Brasília (DF) participaram de uma imersão de 12h em finanças para as mulheres. A iniciativa deu início ao Circuito de Capacitação do Clube das Executivas de Seguros (CESB) em 2023 e contou, ainda, com a realização do painel “Por que não elas?”, com a participação de Simone Vizani (presidente da Sou Segura), de Enir Junker (CEO da Junker Assessoria), de Cintya Kelly Cruz Hipólito (Gerente de Desenvolvimento de Negócios da MAPFRE) e da presidente do CESB, Regina Lacerda.




O curso sobre finanças foi ministrado por Eustaquelino Casseb, mentor, especialista em finanças, coach e orientador financeiro.

“As executivas do CESB se identificaram de maneira extraordinária com o conteúdo ministrado. Foi sensacional. Pudemos contemplar uma verdadeira mudança de mindset, disseminação de conhecimento e promoção da liberdade financeira”, comenta Regina. “Que tempo precioso, que conteúdo enriquecedor”, completa a executiva ao agradecer a todas participantes e ao CESB por mais essa oportunidade de integração.

13 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page